domingo, 3 de novembro de 2013

São Paulo > Galeria Lume e Paralelo participam da "Parte - Feira de Arte Contemporânea", no Paço das Artes, em São Paulo, entre 6 e 10 de novembro

Pitoresco - Principal

Hora do Brasil


Para saber o fuso horário de outras cidades do mundo, clique em http://is.gd/PQIvZ3



Galeria LUME e PARALELO informam sua participação na edição 2013 da PARTE – FEIRA DE ARTE CONTEMPORÂNEAuma feira de arte que reúne galerias selecionadas, exibindo destaques de seus acervos: arte de qualidade, talentos em ascensão e artistas consolidados.

Galeria LUME mostra, no stand 33, obras de importantes profissionais como o britânico Terry O’Neill, os brasileiros Rodrigo Kassab, Gabriel Wickbold e Lúcio Carvalho. Entre as imagens selecionadas, são destaques os famosos retratos de celebridades e rock stars de O'Neill, além das séries Priva-Cidade/Publi-Cité, de Kassab, Naïve, de Wickbold, e Subdivisíveis, de Carvalho.

PARALELO, no stand 31, exibe um recorte das principais exposições realizadas na galeria  – Emanoel Araujo, Luiz Hermano, Vermelho e Tetê de Alencar -, e apresenta um preview de alguns artistas da agenda de 2014: Bernardo Tejeda e Rodrigo Petrella.

---
Zeca - Balady Comunicação
Tel.: 11-3814.3382

QUANDO: 6 a 10 de novembro de 2013
ONDE: Paço da Artes – Subsolo (USP / São Paulo)
HORÁRIOS:
6 de novembro: abertura para convidados
7 e 8 de novembro: 14h às 22h
9 e 10 de novembro: 12h às 20h
ENTRADA FRANCA


 Lume > Gabriel Vickbold

 Lume > Lúcio Carvalho

 Paralelo > Bernardo Tejeda

Paralelo > Vermelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.