quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Galeria Lume participando da SP Arte/Foto, entre 22 e 25 de agosto

Pitoresco - Principal

São Paulo





A Galeria LUME, mantendo-se constante em seu empenho em valorizar e divulgar boas obras de arte no Brasil e no exterior, participa da edição 2013 da SP-Arte/Foto destacando, em seu stand, fotografias de importantes profissionais como o brasileiro Penna Prearo, o britanico Martin Parr, o neo-zelandês John Crawford, a norte-americana Maxi Cohen, todos representados pela galeria.   

Nas fotografias em exibição, temos a série “Ballerinas”, de Prearo; Parr com “Non Conformists “e “The Last Resort”; Crawford com “Aerial Nudes” e Cohen, "Ladies Rooms Around the World". John Crawford e Maxi Cohen mostram seus trabalhos pela primeira vez no Brasil, na SP-Arte/foto 2013. 

A Galeria LUME está presente na SP-Arte/Foto desde o início de suas atividades, sendo que sua participação na edição de 2011 da feira foi a primeira ação pública da galeria, antes mesmo da inauguração de seu espaço expositivo no Itaim Bibi, recebendo grande visitação na ocasião. 

Em sua intensa agenda de 2012, a LUME realizou exposições de José Dias Herrera, Alexandre Urch, Diego Kuffer, Juan Esteves, Rodrigo Kassab, Gal Oppido, Alberto Ferreira, Gabriel Wickbold, além de ações conjuntas com instituições culturais. Em 2013, trouxe para o Brasil as exposições de Terry O’Neil e Laurent Chéhèree, com a presença dos artistas, realizou a individual de Rodrigo Kassab e a mostra Órbitas de Florian Raiss e Paulo Von Poser. 

A agenda ainda confirma participação da LUME nas feiras Art Rio 2013 e CH.ACO (Chile), assim como as individuais de Gabriel Wickbold em Porto Alegre, Diego Kuffer, Penna Prearo, Alberto Ferreira, na sede em São Paulo.   

SERVIÇO – Galeria LUME – www.galerialume.com SP-Arte/Foto 2013 – stand 24 Período: de 22 a 25 de Agosto de 2013 Local: Shopping JK Iguatemi – Espaço de Eventos Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, 2041 Entrada franca     --- 

 Zeca - Balady Comunicação Tel.: 11-3814.3382        

John Crawford - Nude and Train

John Crawford - Nude and Twenty Four Cars

Martin Parr - Non Conformist

Martin Parr - The Last Resort

Maxi Cohen - Casino Deauville, France 1978

Maxi Cohen - Golden Eagle, Spa, NJ 1982

Penna Prearo, Vallerinas, suite Celebração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.