quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

As mentirinhas que não levam ninguém ao inferno


Fonte > http://www.uhull.com.br/

Advogado: Esse processo é rápido

Ambulante: Qualquer coisa volta aquí que a gente troca

Anfitrião: Já vai? Ainda é cedo !

Aniversariante: – Presente? Sua presença é mais importante…

Assistência Técnica: – Foi o carvão do motor e problema de pico na fonte

Bebado: Sei perfeitamente o que estou dizendo

Casal Sem Filhos: Visite-nos sempre; adoramos suas crianças

Corretor de Imóveis: Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone

Delegado: Tomaremos providências

Dentista: Não vai doer nada

Devedor: Amanhã, sem falta !

Encanador: É muita pressão que vem da rua

Filha de 19 anos: Dormi na casa de uma colega

Filho de 19 anos: Antes das 11 estarei de volta

Gerente de Banco: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado

Inimigo do Morto: Era um bom sujeito

Jogador de Futebol: Vamos continuar trabalhando e forte

Ladrão: Isso aqui foi um homem que me deu

Locutor de TV: E até a próxima semana, neste mesmo horário

Mecanico: É o carburador

Muambeiro: Tem garantia de fábrica

Namorada: Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei…

Namorado: Você foi a única mulher que eu realmente amei…

Noivo: Casaremos o mais breve possível !

Orador: Apenas duas palavras…

Otimista: Os últimos serão os primeiros…

Peixeiro: Pode levar freguesa; está fresquinho…

Pobre: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo…

Recém Casado: Até que a morte nos separe

Sapateiro: Depois alarga no pé

Sogra: Em briga de marido e mulher não me meto

Vagabundo: Há 3 anos que procuro mas não acho nada

Viciado: Essa vai ser a última

Contador: Tá batendo tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.