terça-feira, 22 de março de 2011

Bolsa de Arte de Porto Alegre inicia sua programação de exposições em 2011 já em nova sede



                A Galeria Bolsa de Arte inicia sua programação do ano de 2011 com uma exposicão muito especial: a abertura para a cidade de Porto Alegre de sua nova sede.

         Depois de 30 anos, com aproximadamente 250 exposiçōes realizadas  na Rua Quintino Bocaiúva 1115, a entrada para o 31º aniversario será celebrado com a mudança para a casa nova, na Rua Visconde do Rio Branco, 365 - Bairro Floresta, numa mostra coletiva dos artistas que fazem a imagem, o alicerce, e que são a alma e a cara da galeria.
         Esta mudança para um espaço muito maior reflete a confiança no trabalho da galeria, dos artistas que representamos, dos colecionadores e do mercado de arte.

         Estarão participando da inauguração obras importantes , como o avião de Nelson Leirner que participou da ultima Bienal de São Paulo, uma grande pintura de Carlos Vergara da série das Missōes que foi mostrada no Paço Imperial e depois no MARGS,  muitas obras inéditas , obras com história e muitas feitas especialmente para esta festa, como a pintura de Marta Penter, a Santa Luis Vuitton de Fernando Ribeiro, e um grande desenho realista de Francisco Faria, o artista Paranaense recém integrado ao grupo da  Bolsa de Arte.

         Participam também José Bechara, Angelo Venosa, Valdir Cruz, Leopoldo Plentz, Gelson Radaelli, Cristina Canale, Eneida Serrano, Ana Michaelis, Begoña Egurbide, Carlos Pasquetti, Cris Rocha, Catalina Swinburn & Teresa Aninat, Clarissa Cestari, Clovis Dariano, Denise Gadelha, Eduardo Haesbaert, Jorge Menna Barreto, José de Quadros, Luiz Carlos Felizardo, Luiz Felkl, Marcos Chaves, Maria Tomaselli, Marina Camargo, Mario Cravo Neto, Marlies Ritter, Patricio Farías, Regina Silveira, Shirley Paes Leme, Teresa Poester, Vera Chaves Barcellos, Wilbert e Saint Clair Cemin.

         A galeria que acaba de participar da Feira de Arte de Dubai, já tem a agenda do ano completa iniciando com uma grande individual de Vera Chaves Barcellos, e mais  Cristina Canale, Carlos Vergara, Nelson Wilbert e José Bechara, além de outras feiras no Brasil e exterior.

         A abertura oficial da galeria será no próximo dia 28 de março, segunda-feira, às 19:00 horas e a mostra coletiva 30 + 1 ficará aberta para visitação de segundas às sextas das 10:30 às 19:00 horas e aos sábados das 10:00 às 13:30 horas. Informaçōes pelos telefones 51 33326799, 33316459, 99763600, ou pelo email bolsadearte@bolsadearte.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.